quarta-feira, 9 de junho de 2010

Valorização.

Hoje estou aqui para Agradecer as pessoas que me incentivaram e assistiram as entrevistas!
Valorizo muito todas as oportunidades que me foram dadas.
Também gostaria de contar um fato para quem me lê, acordei um dia desses irritada..
Claro normal.. Porém este dia eu tinha motivos aparentes para a irritação, tomei um  chá e me preparei psicológiacamente para nada mais nada menos que três Provas escolares no mesmo dia...
Até aí a coisa estava feia, minha ansiedade? A um MILHÃO.!
Tomei um chá, isso mesmo, sou daquelas que gosta de chá.
Meu chá ficou ruim porém tomei do mesmo geito...
Concerteza ele fez efeito, mais a irritação a chateação sem motivo persistia.
Entrei na sala com o pé direito, NÃO, não é mania, foi sem querer mesmo.
Decidi repensar no que poderia supostamente ter me chateado e NADA.
NADA.
NADA.
Splash!
Sim querido leitor(a) pisei em um chiclete, isso não me irritou tanto...
Fui ao banheiro tentar dar um geito afinal andar com o tênis fazendo Nhack a cada passo dado, realmente não suportaria. 
Sem local para apoiar o pé, decidi tirar o Tênis para dar um jeito, me apoiei na lixeira e como se não bastace a Linda e CHEIROZA lixeira caiu em cima dos meus pés.
Eu estava convicta, não seria um dia fácil.
Chamei a moça da Limpeza e ela com cara de paisagem me disse: Mais quem foi que fez esta desgraça?
Eu realmente juro que queria contar o que ocorreu, mas estava atrasada para a aula.
Saí do banheiro e fui ''correndinho'' para a aula.
Nhack, Nhack, Nhack...
Pois é! O insuportável e causador do caos não saiu.
Bateu o sinal, tinha prova, fiz.
Se fui bem?
É nessa eu fui sim. 
O terríel chiclete no tênis não pode me atrapalhar afinal eu estava sentada.
Três aulas se passaram, fui para o recreio.
Entrei na sala de informática, queria aproveitar o tempo para ler e responder os e-mails.
Fiz de tudo, me belisquei, mordi o indicador.
E sabe o porquê? Hackearam minha senha do e-mail, ahh tudo bem a tempos eu não abria o abandonado e-mail i-b-e-s-t!
Pensei, quero ir pra casa!
Desisti do e-mail voltei para sala, pegar o dinheiro do lanche.
AHHH este ainda estava lá. Pelo menos isso.
Comprei meu lanche, vi uma colega meio tristonha, prestativa, mesmo com meus contras fui auxiliar.
Sentei ao lado dela, senti algo estranho, ela fez cara de riso e seguiu com ALTAS gargalhadas.
É nunca costumei olhar para o banco em que sento, sentei em um pastel!
Irritada exaltei a voz: Ma mio dio!
Mania de italiano para não falar palavrão.
Fui ao banheiro, o estrago nem foi grande...
Quando Bateu o sinal para ir embora meu alívio era transparente!
Saindo da escola ouço um idoso dizendo para seu neto:
Não basta ir ao rio com intenção de pescar peixes, é preciso também levar a rede.
Sim... Fui com a intenção de melhorar meu dia, de ter um dia alegre, porém esqueci de levar o ânimo de simplesmente me contentar com o VIVER.
Chegando em casa tratei logo de Cantar Macarena e FIZ questão de por muitos instantes no mesmo dia ser feliz!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Uma ilha só minha.

Uma ilha só minha.
Queria ter uma ilha só minha; Onde eu pudesse escolher quem nela viveria; Onde eu pudesse escolher os versos que recitaria; Onde pudesse escolher as palavras que usaria; Com ou sem ousadia; Tudo com muita alegria; Coqueiros e vento em plena harmonia; Pedras em volta; Onde a àgua bateria; E no meio uma cabaninha; Onde eu escreveria meus versos, rimas e poesias; Com cereteza não seria uma ilha muito comum com todas as minhas idéias incomuns; Mais tudo que se ouviria seriam palavras que estivessem em plena harmonia; Sem autoridades e suas hipocrisias; Sem superiores; Apenas muitas cores flores, sem dores; A comida seria muito farta; Todos se conheceriam; Cresceriam juntos; Pés no chão; E muito amor no coração; Com todas estas características incomuns nos dias de hoje; É com essas características que seria a ilha, ''só minha''. [TUDO de minha autoria]