segunda-feira, 30 de agosto de 2010

costuma ficar muito tempo no pc ou costuma sair com as amiga ? (:

Nenhum dos dois. .-./

Basta perguntar:

o que vc prefere (orkut,msn,twitter,facebook,myspace,telefone) ,uhdsauhdsahdhusa

Telefone.

Basta perguntar:

gosta de responder perguntas ? ^^ ,uhdsahudsahuhdsa

Gosto.^^

Basta perguntar:

gosta de responder perguntas ? ^^ ,uhdsauhdsahudsua

Gosto ^^.

Basta perguntar:

Acredita em destino ou tudo acontece por acaso? :O

Destino.

Basta perguntar:

se não gosta pesa unfollow no inbox (: ,bjos ate :D

oká.

Basta perguntar:

segue ? (: *-* ,huadshudhudsa

No.

Basta perguntar:

Amores, voltando a ativa - Algueem sabe me dizer onde esta as minhas atualizações no novo orkut? (Toperdido.com)

Orkut anda se superando, cada vez PIOR! -.-

Basta perguntar:

#Alguem sabbe como eu desativo aquela porcaria de GLIB no twitter? que fica mandadndo tweets sozinho? @:@:@

Até sei mais alguêm já deve ter explicado.

Basta perguntar:

Olha la quem veem virando a esquina, vem diego com toda alegria festejando ♫

Hã?!

Basta perguntar:

Olha la quem veem virando a esquina, vem diego com toda alegria festejando ♫

-.- HÃ?

Basta perguntar:

O qe fazer qdo a pessoa qe a gente ama, diz qe nem quer mais ficar com a gente? que quer ficar com o OUTRO'? =/

Chora.

Basta perguntar:

SIGAAM ELA? ----->> http://www.formspring.me/PqnaGarota

-.- sem link aqui, POOOR FAVOR!

Basta perguntar:

Porque a gentee sofree por queem num quer a gente? - Me expinica? *-*

Porque amor é um desvio mental. /:

Basta perguntar:

Você já conferiu o novo post do blog "Pimenta Arde; Banana Não"? http://pimentaardebanananao.blogspot.com/

.-.

Basta perguntar:

Quero pero no puedo, resistir, este sentimiento ♫ | Ja tentaram não sofrer por alguem, mas era impossivel? #Eutoassimhoje' ):

#Sortepratu.

Basta perguntar:

O que mais odeia na sua vida???

Em alguns dias o mal humor. .-.

Basta perguntar:

Não maltrate o bêbado,indique o ao bar mais próximo! u.u

/-.-\

Basta perguntar:

Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!

ÊÊÊ! \o/

Basta perguntar:

Fui tomar juízo, mas só encontrei vodka. e vse's? acharam juizo pra tomar? g.g

Juízo não se toma... Se adquire com o conhecimento.. .-.

Basta perguntar:

Na matemática da vida cinquenta e um dividido pra dois é igual a meio litro pra cada um. | Euri porque sou idiota e do risada de tudo (:

-.-

Basta perguntar:

Fui tomar juizo, mas só encontrei vodcka.! E vses, ja tomaram juizo'?

Nasci com ele. :o jsaijsoa

Basta perguntar:

Pente e rala ♫ | Alguem ja intendeeu isso? Se sim, me explica porque eu to boiando g.g

Nunca entendi!

Basta perguntar:

"Coisas tão simples, mas que podem mudar uma vida." algo simples já mudou a sua vida?

Perseverança... Foi o que me manteve por muito tempo.

Basta perguntar:

O perigo e o prazer andam de mãos dadas?

Nem sempre, vai de cada um.

Basta perguntar:

Você deixa nas mãos de alguém a responsabilidade de assumir e promover sua felicidade?

Não, a minha felicidade, busco e assumo EU.

Basta perguntar:

O quê é pior? Prova em plena segunda feira ou tédio o dia inteiro ao domingo?

Prova na segunda pahh nada supera! /:

Basta perguntar:

você espera demais das pessoas, e acaba se decepcionando por isso?

Com certeza. /:

Basta perguntar:

Namorar ou ficar com um amigo estraga a amizade ?

Nenhum dos dois no momento!

Basta perguntar:

# Já viajou de navio?

infelizmente no.

Basta perguntar:

Se o mundo acabasse hoje qual seria a ultima coisa que você queria fazer?

Ficar perto da família. (:

Basta perguntar:

Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

é uma especificação usada para definir o vinho PURO.

Basta perguntar:

domingo, 29 de agosto de 2010

em um namoro, é importante o diálogo e a concordância em vários assuntos, ou as diferenças também são essenciais?

Diálogo e algumas diferenças, não demais.

Basta perguntar:

Segue quantas pessoas?

Algumas *-*

Basta perguntar:

Os povoaada! Tava sem tempo de fazer as perguntas, fiz poucas ontem, e só consegui entrar no forms agora... então vou fazer algumas! Lembrando: quem não quiser me avise educadamente!

-.- Pode deixar.

Basta perguntar:

Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

é uma especificação usada para definir o vinho PURO.

Basta perguntar:

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?

Porque está escrito.

Basta perguntar:

Torce para :

Italiaaa \o.

Basta perguntar:

Gente, por favor não me fazem perguntas não! inbox lotado e sem tempo pra responder! obg =*

[=

Basta perguntar:

Nome Completo ?

Jéssica Lopes Ferreira Bertotti. Oo

Basta perguntar:

Signo ?

Touro.

Basta perguntar:

Parei por hoje, boa noite e beijos =*

Ok.

Basta perguntar:

Vsê ta de carro ai o sinal ta vermelho.. vsê sempre olha de lado quem ta no outro veículo? SAHUAUHSUHSAUH/EUSIM'

Não. .-.

Basta perguntar:

Loiras(os) ou Morenas (os) ?

Morenas ^^,

Basta perguntar:

Quem odiou esse Tweet automático? #C18H21NO3

EEEEEU. \o.

Basta perguntar:

Uma pessoa especial?

Pai.

Basta perguntar:

Ja falou Bom dia para um pessoa, sendoo que ja se passava do meio dia ? HAHA'

não .-.

Basta perguntar:

Corre ou Encara o perigoo de frentee !? HAHAH'

Encarar! -.-

Basta perguntar:

Calypso ou Nx Zero ! ¬¬' HAHAHA'

NENHUM!

Basta perguntar:

Um SALVEE pra nação CORINTHIANAAAAA !! HAHAHAHAH' <3

UIUIUIUI!

Basta perguntar:

O q vaii fazee hj !? * - *

Ainda nada definido.

Basta perguntar:

Gente, tava sem tempo de mandar perguntas... Então, vamos a elas.. Lembrando, quem não quiser, me avise educadamente no meu inbox ;*

.-. oká.

Basta perguntar:

Coca ou Pepsi?

NENHUMA!

Basta perguntar:

Uma Cor ?

Verde.

Basta perguntar:

Já teve aqueles dias em que, se vc pudesse saia atirando na cara de cada um que passasse na sua frente ?

aham!

Basta perguntar:

Já pensou: "Quer saber? Cansei!" ?

Já pensei sim. ^^,

Basta perguntar:

Quando vc está nervoso, o que vc procura fazer ?

Ler, meditar.

Basta perguntar:

Galera, vota ai ... http://www.gatasdotw.com.br/itstaah_

tá dado o recado.

Basta perguntar:

Gente, amanhã eu volto com mais perguntas, saindo agora =*

tá ok.

Basta perguntar:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que acha das pessoas que pensam que o mundo é só delas e que giram ao redor delas?

O centro da terra está bem longe de nós, então, centro ela nunca irá ser.

Basta perguntar:

amor ou amizade?

Hoje amizade.

Basta perguntar:

Gosta de restart ou acha só mais uma modinha rídicula?

É modinha porém tem quem goste então, é o trabalho deles, se é isso que gostam, respeito!

Basta perguntar:

Tem gente que confude sinceridade com falta de educação, se uma pessoa for sincera com voce, vc considera grosseria?

Ás vezes, em determinadas situações SIM.

Basta perguntar:

Ja despertou o amor de alguem sem ter a intençao de ama-lo(a)?

Acredito que não .-. Mais nunca se sabe como a outra pessoa interpreta.

Basta perguntar:

Vsê sempre eskece os nomes dos filmes?

Não, esqueço os nomes dos diretores do filme /:

Basta perguntar:

concorda com a proibição da palmadinha?

Concordo sim.

Basta perguntar:

tem alguém da sua família que é muito metido (a)?

Tem! /:

Basta perguntar:

Uma pessoa já fikou explicando mais de mil vezes e vsê não entendeu nda, ai veio outra e em uma só explicação vsê entendeu? /eujá :X

Com certeza.. ^^.

Basta perguntar:

Já quis mandar a professora tomar naquele canto?

Oxiii...

Basta perguntar:

Esta ocupado (A) ? Então mande-me perguntas!! Muitas muitas

^^,

Basta perguntar:

Está amando alguém no momento?

Não, amar dói.

Basta perguntar:

Gostaria de comer o que agora?

Sopa Oo ADOOORO.

Basta perguntar:

Uma qualidade?

Paciência.

Basta perguntar:

você é sempre o ultimo a ir domi na sua casa ?

Não (:

Basta perguntar:

Miim perguteeem gente *-*

ok. \o/

Basta perguntar:

Pra você, brincadeiras exigem limites ou é bem de boa?

Cada um tem seu limite e é preciso respeitar os limites de cada um.

Basta perguntar:

acha estranho pessoas que são amigas ficarem ?

Acho muito estranho, não concordo.

Basta perguntar:

Gosta de amarrar o tenis no meio da rua?

Não, é muito ruim.

Basta perguntar:

vsê sai lendo o que o povo respondeu sobre suas perguntas? ASUHASUHUHAS/eusim.

Não.. Eu não ^^,

Basta perguntar:

Já fikou chupando o pirulito como o chaves,chiquinha,pops,kiko,nhonho?

Aham. shuaishia ^^,

Basta perguntar:

Vizinhos são um saco? :/

Na maioria das vezes, são sim.

Basta perguntar:

já falou: amigo eu não vou desistir de vsê e pela tua vida eu vou interceder?

Não com estas palavras mais falei para uma amiga .-.

Basta perguntar:

Quem é impossivel de vsê eskecer?

Quem eu tenho afinidade.

Basta perguntar:

gosta das minhas perguntas?

SIIIM.

Basta perguntar:

vsê gosta das minhas perguntas? *-*

Sim sim, são boas.

Basta perguntar:

Quando foi o dia que vsê chorou muito,mais muito mesmo?

Quando perdi minha avó.

Basta perguntar:

Alguém já fikou gritando: socorro,socorro.. ekuando vsê olhou era alguém chamdo uma mulher chamada socorro? -q KKKKKKKKKKKK'

Não, nunca aconteçeu isso comigo ^^.

Basta perguntar:

terça-feira, 24 de agosto de 2010

#FrasesDeRico Pai, a Lady Gaga se recusou a cantar na minha festa. Relaxa filha, pede pra Brit. | GActo/] '-'

.-.

Basta perguntar:

Tem gente que ao invés de lançar livros, deveria ler livros. Ex. Geisy Arruda. Concorda'? #oRonaldoConcordo =B

CONCOOOOORDO!

Basta perguntar:

#OdeioQuando_ Remixam musicas que estão maravilhosamente lindas, e elas ficam piores' '-'

também odeio.

Basta perguntar:

Don't call my name, Alejandro ♫ | Quem vse nom quer mais que chame seu nome'? '-'

ixiii.. aquela pessoa...

Basta perguntar:

#PobreGostaDe passar manteiga no pão, usando a colher.

Sei lá.

Basta perguntar:

#PobreGostaDe limpar a boca na toalha da mesa. - Concorda'?

Sei lá se isso é verdade.

Basta perguntar:

#PobreGostaDe dar cueca e meia de presente para o aniversariante. - Eu concordo e muito | E vse'?

Sei lá.

Basta perguntar:

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade. Coração Valente Concorda'?

Concordo.

Basta perguntar:

http://twitter.com/ClaudiiaSentada #Euri muito quando encontreei isso HAHAHA

.-.

Basta perguntar:

#OdeioQuando_ 'me mandam sair do forms no momento mais legal' @:

.-.

Basta perguntar:

Sexo para você tem que ter algum sentimento envolvido?

Com certeza! esta história de sexo antes do casamento é uma idiotice que desmerece as duas partes envolvidas.

Basta perguntar:

qual o momento mais dificil que você teve que enfrentar?

Dos meus 7 primeiros anos de vida.

Basta perguntar:

seguindoo :) me segue tbm?

.-. veremos...

Basta perguntar:

odeia quando alguém vai falar e te cospe? :X

É péssimo isso.

Basta perguntar:

Uma pessoa insuportável?

Se chama :x

Basta perguntar:

Um desejo?

ter um cinema meeu.

Basta perguntar:

Qual melhor cantor (a) na sua opinião???

Tom Jobim.

Basta perguntar:

Artista preferido?

Jô Soares.

Basta perguntar:

Alguém já te fez vergonha? :X

Fazer vergonha? HÃ?

Basta perguntar:

uma marca de roupa?

DIGA NÃO A APOLOGIA Á MARCAS.

Basta perguntar:

teus olhos quando me veem me hipnotizam... pra quem diria isso? :X

Ninguém.

Basta perguntar:

Não custa nada me retribuir as perguntinhas taa? *-*

Custa tempo.

Basta perguntar:

faz perguntas aki pensando nas retribuições? :X

hsiauhsia

Basta perguntar:

gente To Saiindo mais amanhã Eu Volto bjOos !!*- @RogeriooSouza !

ok.

Basta perguntar:

Antes de saido Desculpe O EncomaDo Pessoal que não me seguii http://www.formspriing.me/Rogerio2012 , seguii se não Vou dar Block brigaDão gente , olha eu Vou tentar Lotar O seu Forms Beijos gatas , abraços amiGoos

.-.

Basta perguntar:

Odeia kuando alguém te contraria aki no forms? :X

Não..

Basta perguntar:

deisha que a vida faça por vsê ou faz por ela?

Faço por ela.

Basta perguntar:

se vsê podesse planejar o dia perfeito pra vsê.. como seria?

Seria viajando.

Basta perguntar:

gosta de desenhar?

AMO!

Basta perguntar:

que tipo de musica você se recusa ouvir?

Funk!

Basta perguntar:

que estilo definitivamente nao combina com você?

Funk! ODEIO.

Basta perguntar:

um surfista na praia ou um rockeiro no banheiro?

Uma música boa de frente para o mar.

Basta perguntar:

concorda que o tiririca é um dos melhores candidatos até agora?

Não, acho ele péssimo e quem vota nele tá querendo jogar fora dinheiro.

Basta perguntar:

o que faz quando não tem nada pra fazer? D:

Ouço música.

Basta perguntar:

é uma pessoa inteligente?

Considero um pouco.

Basta perguntar:

tem algum programa que sente vergonha de assistir? aephieih

Tem, Super POP, é uma idiotice.

Basta perguntar:

pra você, o que significa trair o movimento?

Ter preconceito e sujar o meio ambiente.

Basta perguntar:

ja ouviu algum nome e pensou que fosse apelido? qual?

Já aconteceu hsiauhsua

Basta perguntar:

concorda que os relogios de caneta bic não são à prova d'agua? apihiash

Não concordo porque tive um e fiz o teste!

Basta perguntar:

acha que nossos amigos são a familia que escolhemos?

Não.

Basta perguntar:

pra você, a primeira impressão é a que fica?

Na maioria das vezes sim.

Basta perguntar:

ja parou pra pensar como a vida das pessoas a sua volta seria sem você?

Já pensei, seria péssima :p jsiojsa

Basta perguntar:

costuma fazer muitas amizades?

Nem tantas.

Basta perguntar:

se agora você pudesse ser alguém famoso, quem você seria?

Ninguém sou eu mesma, prefiro.

Basta perguntar:

porque dizem que rockeiro bom é rockeiro morto? :\

Porque são idiotas e não respeitam as diferenças.

Basta perguntar:

ja te fizeram uma festa surpresa mas você sabia? apaisaiphs

Já shuahsia

Basta perguntar:

você que tem twitter? segue jesus? aspihsip

Tenho e não sigo jesus.

Basta perguntar:

"todo adolescente é igual, o nivel de revolta que é diferente." concorda? eu não ._.

Não, discordo totalmente.

Basta perguntar:

quantas pessoas você realmente ama?

Duas! PAI E MÃE.

Basta perguntar:

LUAM SAMTANA TI UBSERVA ► ───▄███████▄─────▄███████▄ ─▄█▀────▄▄▄▀█▄─▄█▀▄▄▄────▀█▄ ▀█▄─────███─▄█─█▄─███─────▄█▀ ──▀█▄▄▄▄▄▄██▀───▀██▄▄▄▄▄▄█

Hã?!

Basta perguntar:

sábado, 21 de agosto de 2010

Já perdeu oportunidade por medo de tentar?

Já /:

Basta perguntar:

Oii, pessoas, voltando na Ativa '-' Agora o forms é meeu HOHO' Zuas/] Queem ai vai no show da Mariah em barretos? *-*

Não vou.

Basta perguntar:

Mulher ponita é igual Tsunami: quando chega vem tirando onda, quando vai embora leva tudo: casas, terrenos , joias, .. Concorda'? #Sintoqueeuvouapanhar HAHA

#Sintoqueapanhasse!

Basta perguntar:

O dinheiro não tem a menor importância desde que a gente tenha muito. | Concorda'?

Não concordo! ¬¬´''

Basta perguntar:

Se você é pobre e feliz, desculpa. Uma das duas coisas é mentira. :D

Discordo totalmente.

Basta perguntar:

Depois da invenção do Twitter, ler jornal é como assistir Vale a Pena Ver de novo.?

Não concordo, leio todos os dias.

Basta perguntar:

Conclusão é aquilo a que você chega quando cansa de pensar.

Não concordo. Conclusão é algo que você determina quando de certa forma pesquisa muito para chegar

Basta perguntar:

Se mulher gostasse de selinho, casava com o carteiro.?

Pah não sei.

Basta perguntar:

Se a Amazônia é o pulmão do Mundo, Brasília é o intestino grosso.?

hahaha

Basta perguntar:

Todo dia em Brasília é Primeiro de Abril. | Concorda'?

SIIIIM \o/

Basta perguntar:

Esta eleição presidencial ainda vai virar filme de terror. Em cena: um vampiro, uma terrorista e uma representante da Amazônia. | Concorda?

Não.

Basta perguntar:

Lula e Dilma são faces da mesma moeda. Lula é o cara, Dilma a coroa.?

Com certeza! shaijsioa

Basta perguntar:

Amo o dinheiro, mas não sou correspondido. e vse'?

Não amo o dinheiro.

Basta perguntar:

Tenho um pobrema. Não, você tem dois.! | Ja disse isso ah alguem'? HAHA # Eujaontem'

Já disse sjioajosa

Basta perguntar:

Queem odeia propaganda politica levanta a mão' \õ/

Eu gosto.

Basta perguntar:

É melhor copiar o bom que inventar o ruim. Concorda'?

Concordo.

Basta perguntar:

Tem coisa melhor que dinheiro, mas custa muito caro. | Concorda'?

Depende não sei do que estás falando .-.

Basta perguntar:

'Votem no tiririca, pior do que ta nem fica' *-* | Entom, vamos votar nele ok'? #Isso é pa caba cu piqui do goiais'

Se quizerem levar uma votação na brincadeira VOTEM. -.-

Basta perguntar:

Pessoas, só dizendo que não defendo Partido nenhum ok', primeiro que pra mim tudo é palhaçãda e segundo, qe só to fazendo zuação *-*

.-. Tá explicado.!

Basta perguntar:

Amoores, add la no msn': lyppe.xbox@hotmail.com | Gracias *-*

.-.

Basta perguntar:

Eu me chamo 'Gente Fina' e vse? #Tahpareý/]

Digo: Pessoa confiável .-.

Basta perguntar:

O que pra você é 'Pa caba com u piqui do goiais'?

Não sei te responder.

Basta perguntar:

# Queem ai vai em barretos? \õ/

Eu não \o/

Basta perguntar:

Por culpa do Samdwich' viciei em Mix rx. - Vse^s ja viciaram em alguma coisa?

Em jujubas.

Basta perguntar:

O pior da mix fm, é tocar Justin Bieber D: - O que pra vses é a morte'?

Reboletion!

Basta perguntar:

Want your bad romance ♫ | Vse ja quis um romance, mesmo sabendo que ele era ruim'?

Não.

Basta perguntar:

Vamos viver o dia, Como se não houvesse amanhã'? - Diria pra queem'?

Minha mãe! .-.

Basta perguntar:

Me diz, por que que o céu é azul'? ♫

Por conta dos reflexos, sol .-. não sei te explicar .-.

Basta perguntar:

Já morei em tanta casa que nem me lembro mais ♫ | Vses saum ciganos assim tbm'? #Eusim *-*

Não. ^^.

Basta perguntar:

Você diz que seus pais não te entendem mas você entende seus pais...?

Não digo que eles não me entendem.

Basta perguntar:

Indo almoçar meus falowers dlÇ - Se pa a tardinha eeu entro *-* - Ou melhor depois vou esvaziar inbox, se pa pergunto mais'

Se páh tá bom -.-

Basta perguntar:

- O que eu asho mais lindo é a FALTA de conhecimento, e a falta de FELICIDADE do ser humano', asho que as pessoas deveriam rir mais néah'? :)

Acho que formulou sua opinião errada.. Oo acha lindo a falta de felicidade mais quer que as pessoas sejam felizes?

Basta perguntar:

Vocês preferem: praia ou montanha? sonhar ou dormiir? amar ou odiar? terror ou romance? futebol ou vôlei? piscina ou mar? sábado ou domingo? escrever ou ler? ouvir ou falar? The heart never Lies, ou Falling in Love? moreno ou loiro? roxo ou rosa?

dormir,amar, romance, vôlei, mar, sábado, os dois, ouvir, não lembro por nome, moreno, rosa!

Basta perguntar:

apelido, signo, um time, um sentimento, um verbo, um dia, um número, uma comida, uma marca, uma mania, uma letra, um doce, uma bebida, uma estação, uma cidade, um país, uma matéria, uma música, um filme;D

AHH gente...
muita pergunta junta!
porque não manda uma por vez?

Basta perguntar:

O que vse faz quando a janela do msn esta piscando, vse sabe que o asssunto é forte, e sua manhe esta atras dizendo, responde lá o msn, eu espero ¬¬' ?

hsiauhusa .-. ixii eu não respondo! shaiosjiaj MSN cai assim... do nada sabe! sjiaojsoa

Basta perguntar:

... Aonde foi parar a coragem'? ♫ - Ja se pergunto, cade sua coragem, em determinado momento'?

Já!

Basta perguntar:

Um casal de homossexuais adotaram um filho, um belo dia, o filho foi tomar banho com o pai e disse, nossa pai, que tamanho de 'Pipi', e o pai viro e disse': Ah filho, é que vse num viu o da sua manhe' - #Semgraça, mas pediram pra mandar AFF'

Que idiota /:

Basta perguntar:

Não sei se a Dilma está preparada para ser líder do país, mas com esse cabelo certamente ela já pode ser líder dos Thundercats!" [Eurimuito.Etivequerepassa']

ahishaishia!

Basta perguntar:

Fallowers dlÇ's - Voou saiir, e provavelmentee quem vai responder as perguntas, é minha best. mas mandeem ai, segunda to de volta. :DDD Beijundas'

Oká.

Basta perguntar:

Tem gente que diz qe dinheiro não é a melhor coisa da vida, esses sim são sem noção. Tah fora ein, Não troco NADA pelo dinheiro... NADA, dinheiro hj, amanha e sempre. E me chame do que quiser! :DDD

.-. Dinheiro não é a melhor coisa na vida mais pode ser um ajudate, pode tornar a vida mais simples ou quem sabe complicada, depende do ponto de vista.

Basta perguntar:

Que lindo, disseram que tenho panca de riquinho por causa da ultima pgt, pena que num é só rico qe tem R$... Ja te chamaram de alguma coisaque vses acharam ser lindo?

Não. shaiuhsia

Basta perguntar:

Uma palavra, uma frase, um amor, um vicio, umá música, uma amiga, uma dia, uma coisa, um animal, um familiar; um vício; uma comida; uma cor; uma profissão; uma matéria escolar; uma jóia; um filme; um livro;

Palavra:AMOR
Frase: seja positivo
Um amor: pela vida
Vício: lutar pelo que acredita,
Música: um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão... esqueci o nome.
Amiga: Mãe.
Dia: 22 de julho de 2000.
Uma coisa: óculos.
Animal: Belinha *-*
Familiar: pai *-*
Comida: Hot dog.
Cor: verde.
Profissão: Piloto aéreo.
Matéria escolar: Biologia.
Jóia: Esmeralda
Filme: Quem quer ser um milionário.
Livro Surdo mundo.

Basta perguntar:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

uma frase?uma palavra?uma musica?um sentimento?uma pessoa?

A gratidão é o único tesouro dos humildes(William Shakespeare)

Flor.

Weezer- Inland in the sun.

Carinho.

Meu pai.

Basta perguntar:

sábado, 14 de agosto de 2010

"E independente de onde estivermos jamais estaremos sozinhos". Concorda?

Não :o sjoasioajo

Basta perguntar:

Você bate na madeira quando tem pensamentos ruins?

Não ^^,

Basta perguntar:

O que fazer quando a única pessoa que te faz rir, é a mesma que te faz chorar?

Se mata! sjioajosaji Não brincadeira... Vai levando a vida mais não seja boba em deixar que a pessoa que você ama te machuque afinal se ela te ama mesmo porque te faz algo que você não gosta? Repense isso.

Basta perguntar:

Na sua vida você já deu “murros em ponta de faca”, insistiu em algo que não tinha futuro? Se sim o que foi?

Não .-. ainda bem!

Basta perguntar:

Até que ponto você controlou o caminho que sua vida tomou até aqui?

Controlei alguns sentimentos e muuito bem.

Basta perguntar:

Você está se prendendo a algo que não deveria?

Não. .-.

Basta perguntar:

São os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular? Qual o ultimo acontecimento que deixou sua vida assim?

Senti o cheiro do mar *-*

Basta perguntar:

Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais?

Sim.

Basta perguntar:

“Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.” No momento você está mais luz ou mais trevas?

Mais Luz SEEEMPRE.

Basta perguntar:

Por que algumas pessoas acham ruim, quando toca no assunto sobre sexo? se sexo não existisse nós não existiríamos e não haveria amor, e não haveria religião, e não haveria demônios e é não haveria nada. você acha errado perguntas com temas sexuais?

Acho que tem momento para tudo, tem locais e horas para isso, não é em qualquer momento que se deve tocar no assunto e se alguma pessoa que está por perto não gosta de conversar sobre isso é preciso sim o respeito.

Basta perguntar:

Segundo Samuel Buther '' é melhor ter amado e ter perdido do que nunca ter perdido nada'' você concorda?

Concordo. é uma forma de nos tronar mais maduros.

Basta perguntar:

Você acredita na teoria de que ' quando estamos fazendo algo que nós gostamos o tempo passa mais rápido' ?

Acredito.

Basta perguntar:

Já aconteceu de você estar contando uma historia com muito barulho por perto e no auge dela, todo mundo cala a boca e escuta a única parte que ninguém podia ouvir?

Aham /: sjaoijsa

Basta perguntar:

Vinícius de Moraes está certo ao dizer a seguinte frase: 'As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental' ?

Está corretíssimo.!

Basta perguntar:

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades, concorda?

Em partes.

Basta perguntar:

Sem mentir, olha lá no fundo... Já fez algo com o intuito de provocar ciúmes? Acha que funcionou? Valeu a pena?

Nunca fiz não .-.

Basta perguntar:

Se tivesse no ano passado, o que você nunca se imaginaria fazendo hoje? Em outras palavras, o que você fez esse ano que se surpreendeu?

Surfei em um beeeelo tubo *-*

Basta perguntar:

Já ficou bicando o Orkut de alguém sem ser pelo seu próprio? Se sim, era de alguém que você gostava ou o contrario?

já. eu não gostava da pessoa /: sjaoisa

Basta perguntar:

Por enquanto é isso. Quem não quiser avisa rs Beijos <3

ok.

Basta perguntar:

o que voce costuma fazer quando as pessoas comentam coisas que nao existem ao seu respeito!?eu to falando de coisas serias!!!

Eu contunua a mesma e não ligo, uma hora elas irão enjoar de falar besteira.

Basta perguntar:

quando tudo parece perdido, voce...?!

Durmo para recuperar as energias.

Basta perguntar:

sua cor favorita?

Verde.

Basta perguntar:

sua música preferida

Weezer- Island in the sun.

Basta perguntar:

#gaguerreiro - Já ficou até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra??

Já! jsioajsoa

Basta perguntar:

tem alguma coisa na sua vida que voce acha que poderia melhorar!?

Não. Está tudo maravilhoso *-*/

Basta perguntar:

Você ja ouviu o Dj Stark-d [ http://twitcam.livestream.com/1n0iw ] ?? Heard Dj Stark-d [ http://twitcam.livestream.com/1n0iw ] ??

Já ouvi sim.

Basta perguntar:

Já teve o sonho de ser Dj? [ http://twitcam.livestream.com/1n0iw ] Is the dream of Dj? Come and take your questions [ http://twitcam.livestream.com/1n0iw ]

Já, já tive.

Basta perguntar:

#bbrt hoje você esta bem ou mal humorado (a)?

BEM *-*

Basta perguntar:

#bbrt se eu fizer perguntas mereço perguntas? :B

sim.

Basta perguntar:

#bbrt quem te faz sorrir quando o mundo parece desabar?

Meu pai.

Basta perguntar:

#bbrt quantas pessoas online em seu msn neste momento? :B

7.

Basta perguntar:

Podem me perguntar algumas coisinhas ?

aham..

Basta perguntar:

Dj preferido?

Tiesto!

Basta perguntar:

Victor & Léo ou Luansanta ? O.o

Não acompanho a carreira de nenhum deles então não tenho como te responder.

Basta perguntar:

Qual dessas 2 musicas vocÊ prefere? Papara Americano ou Game Over?

Não conheço nenhuma desta pelo nome.

Basta perguntar:

Vejam o trote do ET em João Pessoa → link:http://www.youtube.com/watch?v=-iiw7wXBEZk RIde+

.-.

Basta perguntar:

Qm assistiu o video trote do ET comentem aqui nessa pergunta.

Achei idiota.

Basta perguntar:

Cidade Natal ?

Ponta grossa, PR.

Basta perguntar:

O que vcs acharam da atualização que o orkut fez. Boa,ruim moderada? vcs escolhem eu achei perfeito*

moderada.

Basta perguntar:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

você acredita que o mundo vai acabar em 2012 ?

Isso é uma idiotice e se você acredita possívelmente não dará muita coisa na vida.

Basta perguntar:

momentos dificeis, te fortalecem ?

Com certeza fortalecem.

Basta perguntar:

Você se ferra mais aprendendo com a vida, ou seguindo conselhos?

Aprendendo com a vida.

Basta perguntar:

o Felipe Neto é...

Idiota. Metido! E que critica as pessoas e não se importa, não sei se já perceberam mais ele já virou modinha OPS! ~Não é ele que odeia modinhas??? Então porque ele continua a fazer vídeos?? Vai ver curtiu ser modinha. ¬¬'' Besta.

Basta perguntar:

ser totalmente imune a dor física ou ser totalmente imune a dor emocional?

Ser imune a dor emocional.! /:

Basta perguntar:

Aguentar um namorado muito ciumento ou partir para outro?

Perguntou pra quem não entende disso.

Basta perguntar:

Para você, a fila anda rápido ?rs

Não a minha não se iniciou desde que nasci. E até hoje não morri então..

Basta perguntar:

Tem horas que dá vontade de explodir?

Tem... E cooomo.!

Basta perguntar:

Sua mãe SEMPRE manda você sair do computador e ir estudar?

Não.

Basta perguntar:

cara de anjinha, mas por dentro é bem danadinha! haha, alguém ja falou isso pra voce?

Nunca e se falasse eu ODIARIA. ¬¬''

Basta perguntar:

Pessoal, Por hoje é só, Boa noite meus amores! Amanhã terá mais perguntas, quem gostou deixa um recadinho na minha página, beijos s2 Não precisa aceitar esse.

Obrigada.

Basta perguntar:

Concorda que hoje a moda é ser diferente entre os iguais ou igual entre os diferentes?

Ah... Hoje em dia tudo tem rótulo. Não gosto de pôr rótulo nas pessoas nem impor que a moda é TAL COISA. .-.

Basta perguntar:

as pessoas geralmente pensam que você tem quantos anos?

.-. Nunca perguntei.

Basta perguntar:

tá com alguma música na cabeça? se sim, qual ?

Não.

Basta perguntar:

Tem algum trauma de quando você era criança?

Tenho de escuro.

Basta perguntar:

Você confia na sua intuição ?

Até que sim.

Basta perguntar:

Gostaria de ter padrinhos mágicos?

AHAAAM. Se fossem padrinhos ao menos presentes pra mim bastava.

Basta perguntar:

Qual foi o melhor show que você já assistiu?

.-. Várioooos, melhor do Engenheiros do Hawai.

Basta perguntar:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Queria ter o mundo só para você?

Seria mais justo com certeza.

Basta perguntar:

- gosta de chamar atenção ou prefere passar despercebido ?

Prefiro ser o que sou, se eu chamar a atenção é por merecimento, porém não gosto quando alguêm fica me encarando -.-

Basta perguntar:

É modinha não gostar de modinha?

Também.

Basta perguntar:

qual seu filme preferido ?

Hoje!? Tempo de recomeçar.

Basta perguntar:

O que você mais precisa no momento?

Energia \o/

Basta perguntar:

Se você vê o namorado(a) da tua(eu) amiga(o) traindo-a(o) você fala para ela(e) ou não?

Digo se for uma amiga muito próxima se eu não costumo falar com a pessoa e tal... não digo nada.

Basta perguntar:

Na sua opinião, confiança perdida se reconquista?

Não, jamais..

Basta perguntar:

Você já esperou por quem sabia que não viria?

Não .-.

Basta perguntar:

você faz planos para o futuro? quais?

Sim, ser feliz.

Basta perguntar:

você ja tentou mentir para si mesmo ?

Já, mais acredite.. Eu percebi.

Basta perguntar:

- As dificuldade ensinam e fortalecem; as facilidades iludem e enfraquecem. concorda ?

Sim!

Basta perguntar:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Duas pessoas:Falsas Legais, Sinceras ,confiaveis ,hipocritas ,insuportaveis ,suportaveis

Taxi com Angélica , cavalo manco com Joelma ou cross fox com Stephany ?

vc se considera uma pessoa muitoo .... ?

Por que o remédio se chama “boa noite cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?

Se o curupira fizer o moonwalk, ele andará para traz ou para frente?

Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja “*******”, como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?

Oooi pessoaas.. boa nooite *-* gente, desculpa a demora p/ perguntar pra vcs !! :)

qdo vc acorda, vc sempre arruma a cama, pede p/ sua mae ou irmao (a) arrumar ou neem arruma ??

vc já deu valor em alguma coisa ou pessoa só depois q perdeu?

qual roupa vc mais tem no guarda-roupa??

vc tem unha curta ou comprida?

qual programa de humor q vc mais gosta?

vc gosta da sua vida.. ou poderia ser um pouco melhor?

vc tem muitos sapatos?

seu computador é mto lerdoo ?

qual roupa vc mais tem no guarda-roupa??

qual roupa vc mais tem no guarda-roupa??

pq as mulheres se apegam mais facil ás coias ( ou pessoas ), do que os homens ?

qdo vc era pequeno (a), fazia mta bagunça?

geralmente vc faz as perguntas q gostaria de responder?

se vc fosse uma bebida. o q vc seriia ?

genteee to saindoo.. amanha eu volto. Boa noite pra vcs! e quem nao quiser mais minhas perguntas, pede unfollow, mas educadamente ;) beeijos'

domingo, 8 de agosto de 2010

Mulher 'foge' após namorado pedi-la em casamento em jogo, Chocada com o pedido, mulher pegou suas coisas e foi embora. Pedido foi feito durante jogo de hóquei no Madison Square Garden. Você também fugiria?

Se eu não gostasse dele fugiria se gostasse não ^^,

Basta perguntar:

"Faça o que eu falo mais não faça o que eu faço" você é desse tipo?

Não sei porque não gosto desta frase Oo

Basta perguntar:

Quem é o responsável pelas suas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por suas pernas tremerem, pelo seu coração não se decidir em parar ou disparar. ?

Ninguêm ^^.

Basta perguntar:

Já colocou dente embaixo do travesseiro pra fada do dente?

Sim e ganhei um real \o/ êêê

Basta perguntar:

Na sua opinião, qual foi o maior erro da história da humanidade?

As guerras.

Basta perguntar:

Você já viu loucura onde depois viu criatividade?

Já, muitos quadros e filmes e criações... muita coisa boa.

Basta perguntar:

Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todas elas começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é injusta e de mau gosto. O que você faz?

Peço para que parem.

Basta perguntar:

Você está fazendo aquilo em que acredita ou se acomodou com o que faz?

Estou fazendo e buscando tudo o que acredito.

Basta perguntar:

Depois que tudo for dito e feito, você terá dito mais ou feito mais?

Feito mais.

Basta perguntar:

Tem curiosidade de saber como era a vida em outra época? Qual?

Eu pesquiso bastante sobre.

Basta perguntar:

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. (Bob Marley) E você liga para o falam de você?

Pior que ligo. /:

Basta perguntar:

Se em 2014 tem copa do mundo no Brasil e 2016 tem olimpíada no Brasil, você concorda que 2015 deveria ser um feriadão ?

Não.

Basta perguntar:

Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais?

sim.

Basta perguntar:

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein) O que você faz para alcançar o sucesso na vida?

Escrevo, estudo, leio...

Basta perguntar:

O que é pior do que fazer hora extra em plena sexta-feira sem ganhar nada por isso?

.-. é infelizmente em uma sexta não existe nada pior.

Basta perguntar:

A historia da fantástica fabrica de chocolates é uma tentação para os chocolatras, afinal quem nunca viu o filme ou leu o livro e não quis estar lá dentro comendo aquelas gostosuras. Qual dos chocolates da história você mais gostaria de comer?

Não gosto de chocolate /:

Basta perguntar:

Por que algumas pessoas acham ruim, quando toca no assunto sobre sexo? se sexo não existisse nós não existiríamos e não haveria amor, e não haveria religião, e não haveria demônios e é não haveria nada. você acha errado perguntas com temas sexuais?

Depende em que momento é feita as perguntas, afinal pra tudo tem seu momento não é em todo o momento que cabe falar sobre isto..

Basta perguntar:

Quem me seguir no twitter ganha perguntas: @lorenss_ HAHSUAHSHAUSHUAHSU Da up no inbox quem seguiu.

^^.

Basta perguntar:

Já tentou esquentar a ponta da caneta esferográfica para ver se ela voltava a funcionar ? oieowieow -q

sim :/ sjoiajsioa ela estourou/:

Basta perguntar:

Já correu a casa inteira com chinelo havaiana na mão atrás de barata ? UAHSUAHS -.-''

Não! AMÉM! \o/

Basta perguntar:

gente, quem quiser, me segue no twitter :) @thalitadsa

Ok.

Basta perguntar:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

vc tbm gostaria de ter um robô q fizesse tdo pra vc ?? kosakoskosakosaok'

Não.. /:

Basta perguntar:

alguma vez vc ja tropeçou na ruua e queria chorar pa tava doendo, mas saiu rindo pra disfarçar??

SIIIIM shaiusia #Comedy

Basta perguntar:

qual a cor dos seus olhos ? gostaria q fosse de outra coor ?

Verdes musgo, gosto assim.

Basta perguntar:

vc sente mto friio?? ou sente maais caloor ?

Sinto o normal..

Basta perguntar:

qdo vc vê uma escada no meio da rua .. vc passa debaixo da escada normal.. ou vc dah volta?? acredita q se vc passar embaixo da escada vc tem 7 anos de azar?? ( eu n acrediito'

Passo.. Sem problemas.

Basta perguntar:

meeus amoores.. estou saindoo.. morrendo de sonoo amanha eu eu voolto :).. Beeijos e boa nooite! :) e quem nao quiser mais minha perguntas pede unfollow mas educadamente :)

ok Tudo de melhor pra ti ^^,

Basta perguntar:

° REPASSANDO: Caampanha... "Soou feeliiz Poorq sigo vooc" ♪♫♪♫↓

Pah Obrigada.. *-*

Basta perguntar:

booa nooite

BOOOUA!

Basta perguntar:

tdo bem com vc?? :)

Tudo ÓTIMO e com você??

Basta perguntar:

começando as perguntiinhas hj *--* vcs mulheres gostam desses esmaltes fluorescentes ?? e vcs homens.. o q acham das garotas q usam esse tp de esmalte?? acha boniito ?

Eu acho bem criativo, mais não usei ainda, e enjoei de ver nas mão das meninas... Gosto dos foscos, sem muito brilho.

Basta perguntar:

vc gosta mto de saiir ou prefere ficar em casa ??

Sair só pra programas que valham a pena, caso contrário o melhor é ficar em casa.

Basta perguntar:

Gente, meu inbox ainda está cheio e meus dedos estão quase quebrados. essa semana, ainda retribuo todo mundo, ok? Twitter: @kriscorujinha

ok! (=

Basta perguntar:

to seguindo todos os meus seguidores do twitter aki no forms , segue de volta ae *-* beijos da @PaulaRangel quem não qizer pede unfollow :*

Ok. Me sigam lá: @SraSmile

Basta perguntar:

em geral,pesoas que se acahm sao consideradas antipaticas e vice-versa. muitas pessoas que dao respostas "secas"passam essa impressao para nós. Voce se enquadra nesse time!? se nao,o q acha sobre isso!?

Olha, passo por isso viu, mais não sou nem um pouco antípática não, conversando sou até que beem amigável, porém quando perguntam minha opinião, posso optar por ser light nas respostas ou realmente me interessar e responder conforme minhas opiniões, prefiro sempre a segunda opção..

Basta perguntar:

pra vc a vida eh um ciclo sem fim no qual vc tem que batalhar pra ser alguem,digamos...destacavel ou eh soh questao de nascer viver e morrer!?

Pra mim tudo tem seu sentido, e não é necessário se destacar na vida, não... Os melhores e as pessoas mais queridas que eu conheço não se destacaram porque os ''espertos'' não deixam, os espertos preferem passar por cima de pudores...

Basta perguntar:

o mundo nao vai acabar hoje.Nem amanha! nao q eu saiba mas ainda tem muita coisa pra rolar. vc realmente acredita no fim em 2012?

Não acredito, fim de século, de década, sempre acaba em um espertinho inventando um novo fim do mundo... Em 2000 foi a mesma coisa e olha aí! Fim do mundo pra mim só no filme.

Basta perguntar:

pergunta idiota para pessoas idiootas ou pergunta feita por idiotas para pessoas inteligentes!? o forms tah cheio da primeira opção!(nao to querendo cutucar ngm...)

Concordo, porém, se tá aqui, faz parte então.. Basta responder com respeito que tá ok.

Basta perguntar:

Já teve problemas na vida por causa de midias sociais?? ( ex: orkut, facebook, myspace.)

Não, e se tiver irei parar de usar.

Basta perguntar:

o q vc acha do rock q vira pop( exp.:nxzero) e do poser q vira mais poser ainda (exp: miley cyrus)? daki a pouco o restart para de ser colorido quer ver?! tudo isso #makesnosense

Faz parte, você aos 6 anos curte xuxa aos vinte não.. É assim..

Basta perguntar:

Na sua casa tem algum metódo de segurança tipo alarme , segurança ou cerca elétrica ?

Apto, cerca elétrica, em pensar que chegamos a esse ponto! ¬¬''

Basta perguntar:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

quando esta triste, coloca um sorriso no rosto e finge que ta tudo bem, ou nem consegue disfarçar ?

Não consigo disfarçar bem. ^^,

Basta perguntar:

já quis parar o tempo?

Já quiz paralizar uma paisagem tempo não.. .-.

Basta perguntar:

Conhece a piada do não e nem eu? koKOakoAK ' ( toscaaa'

Sim.

Basta perguntar:

Qual foi o seu programa de televisão favorito da infância?

Desenhos animados.

Basta perguntar:

O que te passa pela cabeça quando acorda na segunda-feira ?

Mais já!?!

Basta perguntar:

Já tentou ser quem não podia ser pra satisfazer alguém?

Não.

Basta perguntar:

Chama alguém de bebê?

Papa [=

Basta perguntar:

Jah fez "cosquinha" em uma pessoa soh pra ela parar de chorar ? *--*

Sim shaiuhsia

Basta perguntar:

Gosta do facil ou dificil? pq ?

Fácil, porque é mais fácil Oo

Basta perguntar:

Coragem pra tentar ou vontade pra realizar?

Coragem pra tentar.

Basta perguntar:

Gosta do facil ou dificil? pq ?

Fácil, porque é mais fácil Oo

Basta perguntar:

Qual a coisa mais radical que já fez no cabelo?

Cortei :o

Basta perguntar:

É verdade que na Bahia não tem mais assalto por que quando alguém fala 'Bota a mão na cabeça' as pessoas ja achaam 'que vai começaaar o rebolation tion tion'?? kosakosakosakosakosako'

shiuahsia -.-

Basta perguntar:

"Já botei as cartas sobre a mesa me perdoe se faltou firmeza eu não soube revelar o meu amor".♫ alguma veze vc não soube revelar o seu amor?

Sim.

Basta perguntar:

Quando vc está com muita raiva, prefere gritar ou chorar?

Gritar.

Basta perguntar:

Você tem frescura com comida? hmm

Não!.

Basta perguntar:

geente.. vou esfaziiar um pouco minha imbox, amanha eu perguntoo maais :) Boa nooite. Beijoos'

Tá ok.

Basta perguntar:

desculpa pelo meu sumisso de uma semana!estava viajando! como voce esta se sentindo nesse clima de volta as aulas?!

Eu também estava viajando *-*
A minha volta as aulas não foi desejada não, confesso.

Basta perguntar:

qual a graça de ter um forms se as pessoas dao respostas do tipo "sla"? isso me irrita.e quanto a voce!?

É questão de escolha se ela escolheu responder um sei lá, o forms dela provavelmente é monótono.. Então a escolha é dela... .-.

Basta perguntar:

toda vez que deita fica imaginando coisas de outro mundo!?

Sim, pra mim nem é preciso estar deitada.

Basta perguntar:

voce acha que moda complementa a musica e vice-versa?!

Tudo complementa a moda e tudo complementa a música.

Basta perguntar:

uma banda muito boa!?dakeles que vc tipo..da um fio de cabelo hiihhihihi' ?

Queen.

Basta perguntar:

voce trabalha?qual eh seu emprego?esta feliz nele oou quer mudar?!

Trabalho escrevendo e vivo de idéias, sou escritora de 16 anos, e estou muuito realizada com isso.

Basta perguntar:

voce acha que a faculdade eh uma ilusao!?

Não, é importante.

Basta perguntar:

Você realmente sabe o que é amor? O que é para você?

Não sei o que realmente é, mais para mim é puro.

Basta perguntar:

voce ainda escuta radio?!

Escuto sim.

Basta perguntar: