sábado, 31 de julho de 2010

Rapidinhooo!

Olha pessoal hoje estou com pressa passei mesmo pra deixar um abração pra quem me acompanha e podem mandar e-mail para e-mail jessicabertotti@hotmail.com que eu respondo \o/




Beijão! :*

Já foi em um aniversário e disse que estava ótimo, mas quando pisou pra fora da festa começou a falar que a festa estava horrível?

Nunca fiz e nem faria isso..

Basta perguntar:

A dor de uma perda é horrível, mas a perda de algo que nunca foi seu é ainda pior. Concorda?

Concordo em partes... Boa a pergunta em garora! pah..

Basta perguntar:

Não finjo amar ninguém, odeio clichês e no momento, tenho esperanças o suficiente para seguir em frente. Você é assim?

Nem tanto não.

Basta perguntar:

De todas as coisas que me cansam, odiar você é a mais exaustiva. Já quis dizer ou já disse isso a alguém?

Não quiz dizer á ninguém não..

Basta perguntar:

Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém. Concorda?

Sim, concordo.

Basta perguntar:

Me apaixono tão rápido, mais rápido que uma batida do seu coração. Você é assim?

Não. AMÉM!

Basta perguntar:

Já deixou de realizar muitos sonhos por causa do medo?

Não.

Basta perguntar:

Quando você erra, costuma assumir o erro?

Sim.

Basta perguntar:

Uma música que não aguenta mais escutar?

Todas as que passam em rádios.

Basta perguntar:

Achar alguém interessante é facil, dificil é achar alguém interessado. Concorda?

Não.

Basta perguntar:

Se a sua mãe morresse hoje, você iria conseguir se virar?

Sim, me viro já..

Basta perguntar:

Gostaria de ser menos dependente de alguém? Se sim, quem?

Sim, do meu pai.

Basta perguntar:

Qual profissão você acha que vai fazer muito sucesso no futuro?

Pedreiro. Ninguém mais quer trabalhar no pesado meu, tá tudo muito acessível.

Basta perguntar:

Por enquanto é isso amores, quem não quiser avisa no inbox! Beijos!

ok.

Basta perguntar:

e em 2014 tem copa do mundo no Brasil e 2016 tem olimpíada no Brasil, você concorda que 2015 deveria ser um feriadão ?

Não.

Basta perguntar:

O que faria pra ter 15 minutos de fama? E o que faria em 15 minutos de fama . ?

Seria a melhor no que queria, faria uma bela novela.

Basta perguntar:

á fingiu que não tinha ninguém em casa enquanto o amiguinho chato berrava seu nome desesperadamente lá fora.?

aham :o jsioajiosajo!

Basta perguntar:

Simples inesquecível ou chic normal?Um sorriso ou uma palavra.?

Simples inesquecível e um sorriso *-*

Basta perguntar:

Se vingar ou esquecer.?

Esqueçer e perdoar.

Basta perguntar:

Discutir ou deixar pra lá.?

Preferencialmente deixe pra lá..

Basta perguntar:

Sonhar ou planejar.?

Sonhar planejando.

Basta perguntar:

Renovar ou continuar.?

Continuar renovando.

Basta perguntar:

Ciúmes: é cuidado ou desconfiança.?

Desconfiança.

Basta perguntar:

Preciso da ajuda de vocês. Entra nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24968329 e vota na Isabela Ferian. Quem votar e der um up aqui no inbox eu loto de perguntas :D Tudo que vocês pedem pra fazer eu faço, agora vocês me ajudem, pf

ok.

Basta perguntar:

Participar e ganhar o BBB OU Ser a atriz/ator principal de Malhação.?

Ganhar BBB.

Basta perguntar:

Morar em um lugar no qual ninguém gosta de você OU Morar em um lugar onde só tenha você.?

Aonde só tenha eu.

Basta perguntar:

Já começou a limpar o quarto e demorou porque ficou se distraindo com as coisas legais que achou.?

hsaoisahio já ajudei a minha mãe e deu nisso!

Basta perguntar:

ja aconteceu de vc começa a conta uma historia engraçada e não conseguir para de rir,dai qndu finalmente vc concegue termina de conta ninguem acha graça?

Ixii já aconteçeu sim... /:

Basta perguntar:

ja disse ''presunto'' na hora da chamada? :$

pior que já -.- hsiajsa

Basta perguntar:

já baixou clipes do youtube?

siiim ^^.

Basta perguntar:

qual sua opiniao sobre aqueles amigos que vem na tua casa, usa teu pc, e ainda reclama que a net ta lerda? o.O

São chatos -.-

Basta perguntar:

Retribui? *-*

siim (:

Basta perguntar:

já teve que fingir que iah com a cara de alguem? --'

ixiii já ¬¬'

Basta perguntar:

qual filme que mais viu na tela quente?

O naufrago.

Basta perguntar:

O que acha dessas bandas de forró que pegam músicas internacionais, e fazem paródias ridículas? [euodeeio:@’

ahhh muito idiota e prova que estas tais bandas não tem mente cradora alguma!

Basta perguntar:

qual o time mais escroto do Brasil?

Gremio -.-

Basta perguntar:

acompanha a liga dos campeos da europa?

Ás vezes dou uma olhada sim :)

Basta perguntar:

tem alguma palavra que não consegue pronunciar?

Não.

Basta perguntar:

como o pato donald tem sobrinhos se ele não tem irmãos?

Ele tem irmãos sim .-.

Basta perguntar:

ja ficou no meio de algum tiroteio?

Sim /: punk!

Basta perguntar:

ja criou um blog, e nunca mais acessou, ae quando digitou no google ele apareceu? o.O

Não sempre dou uma olhadinha nele ;)

Basta perguntar:

oque não escrever na carteira do colegio?

Odeio tal professora... Vai que você perde carteira e justo essa tal professora acha :o

Basta perguntar:

qual a coisa mais brega pra se colocar no sub do msn?

Fui em tal lugar.. Se foi o que fazes no msn??

Basta perguntar:

As melhores pessoas são aquelas que...?

Entendem as coisas simples e importantes do mundo.

Basta perguntar:

Saudades de quando restart era um botao de videogame, colírio era remedio para os olhos, cine era abreviação de cinema, chapinha era coisa de mulher, calça colorida era só do tiririca e justin b. era apenas um espermatozoide. CONCORDA?

.-. Não tenho raiva de nenhum mais concordo..

Basta perguntar:

acredita que morrerá antes dos 40?

Não.

Basta perguntar:

Um objeto?

Escova de dente .-.

Basta perguntar:

Dizem por aí que usar meias coloridas dá muita sorte! Será por isso que o Restart faz tanto sucesso? kkk'

Acredito que não dê sorte nem tire...

Basta perguntar:

algo na sua vida que foi instantaneo ?

Meu amor pela vida e natureza. *-*

Basta perguntar:

O q vc tava fazendo antes de entra aki?

Passeando *-*

Basta perguntar:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ja pulou na cama e quebrou?

AAAHAM :o

Basta perguntar:

os anonimos fazem você rir,ou ficar com raiva?

Não me fazem pensar nada.. nenhum anônimo me faz perguntas sjiaojsoa ^^

Basta perguntar:

Ja precisou tomar soro por estar bebado (a) demais ?

Nunca.

Basta perguntar:

um programa editor de fotoos ?

Corel!

Basta perguntar:

Ooiiii geente.. tdo bem com vcs??

Tudo e contigo? ^^,

Basta perguntar:

Já se apaixonou quantas vezes a ponto de "ficar cego"?

Uma.

Basta perguntar:

já ficou com os olhos vermelhos de tanto chorar ?

Sim.

Basta perguntar:

Já ficou sem conseguir desviar os olhos de alguém?

Sim, mas de curiosidade.

Basta perguntar:

duas pessoas completamente diferentes , podem dar certo juntas ?

Não.!

Basta perguntar:

os anonimos fazem você rir,ou ficar com raiva?

Não me fazem pensar nada.. nenhum anônimo me faz perguntas sjiaojsoa ^^

Basta perguntar:

você já fez bagunça na sala de aula e quando alguém gritava:''ó a professora ta vindo'' todo mundo ficava quietinho? (Eu Jáa) -q

Eu não Oo

Basta perguntar:

é fã de mta gente no orkut ?

Não.

Basta perguntar:

Preconceito não destrói o próximo, destrói a si mesmo. Concorda?

Em determinados casos.

Basta perguntar:

ql a primeira musica em inglês q vc aprendeu a cantar ?

Happy Birthday \o/

Basta perguntar:

quanto tempo² hehe' maior sonho? ;D

Umas 3 Horas.. .-.

Basta perguntar:

Casa ou Apê? Carro ou Moto? Nike ou Adidas?! Mc ou Bob"s? Coca ou Pepsi? Tody ou Nescau? Estudar ou Dormiir na aula? Dia de Sol ou de Chuva? Madonna ou Green Day? Qualidade ou Quantidade? Alguem que te inspira? um hobby ?

Apto, carro, nike, bob'`s, nenhum, tody, estudar, sol com chuva, Madonna, qualidade, Fernando Anitelli, natação.

Basta perguntar:

O melhor video de todos os tempos, pra vc?

http://www.youtube.com/user/jessikbertotti

Basta perguntar:

sabe de cor seu rg e cpf ?

Azul.. .-.

Basta perguntar:

um programa editor de fotos.?

Corel.

Basta perguntar:

meeu.. o forms tah uma porcaria neeh.. ¬¬' demora 3 séculos pra atualizar a resposta ;x

SHUAHSIA! Faz parte!

Basta perguntar:

eu vou esvaziar um pouco meu imbox.. jajah eu pergunto pra vcs :)

OK.

Basta perguntar:

domingo, 25 de julho de 2010

uia!boa resposta a respeito do Bieber. qual eh o seu estilo?!

Meu estilo é o mais sem estilo POSSÍVEL, gosto de muita coisa, sou igualmente diferente de todos os estilos. Não me defino em nenhum não sigo religiosamente nenhum porém amo tudo que tenha a ver com cultura, teatro, musica BOA! Bossa nova, MPB, Rock Brasileiro e internacional.

Basta perguntar:

uia!boa resposta a respeito do Bieber. qual eh o seu estilo?!

Meu estilo é o mais sem estilo POSSÍVEL!

Basta perguntar:

se tivesse que escolher,preferiria morrer torrado ou congelado!? shaihasihasihsaih'

Congelado. .-.

Basta perguntar:

Gostaa de fazeer oq nas horas vagas ? (:

Tudo que me faça bem.

Basta perguntar:

o que te faz querer ser "perguntado"??? hsaihiashashi'

A existência.

Basta perguntar:

tah legal,Justin Bieber.ofereça um futuro pra esta criança!?

Deixe que ele siga seu destino, telento, o que se acredita.

Basta perguntar:

Por aqui.

Olá... Conciliar tudo não anda tão simples! Mais nada é impossível e quando se quer se conquista, não é mesmo?
Sou bem otimista porém quem me conhece SABE! Sempre meio desconfiada.. Se fico sabendo de algo que alguém me conta, ou até mesmo com notícias de jornal, AHH NÃO ACREDITO...
Mais olhem, todos que me escutam dizer o AHH NÃO ACREDITO é trancrito automaticamente na mente das pessoas por AHH VOCÊ É UM MENTIROSO(A)!
NÃO! Não é isso que eu quero dizer com o ahh não acredito, quero dizer: Duvido, será...
Li em uma pesquisa que a desconfiança é um sinal dos inteligentes. NÃO acreditei!
É o seguinte!
Não gostaria de ser assim, mais cada um com seu defeito, acreditar demais... ACREDITE é mal negócio.
Bom, escrevi aqui afim de que, com quem ocorreu algum fato desses comigo... Jamais te disse que estava faltando com a verdade, apenas tenho dúvidas sobre este mundo de mentes OBSCURAS cada vez menos confiáveis.

Oká?!

o q vc acha da fase colorida que o rock tem enfrentado!?

Olha.. Não vejo nada de errado... Gostaria é que os jovens gostassem tanto de cultura como gostam de roupa colorida. ¬¬''

Basta perguntar:

algo que vc nao pode esquecer?

ROUPA!

Basta perguntar:

um lugar que tem q ir antes de morrer!?

AHHH VÁRIOS!

Basta perguntar:

que pergunta nunca te fizeram q vc gostaria que te perguntasse!?(#tensoo)

Nenhuma acho :o shaiojsioa

Basta perguntar:

aonde vc acha q vai parar a doença Crepusculo!?

Não considero uma doença.. REALMENTE detesto essa história de vampiro e o único filme que prestou dessa mania Crepúsculo foi o terceiro.. -.- Livro o segundo estragou tudo. Resumindo NÃO GOSTEI! Essa febre passa assim como passou Rebeldes e NX zero..

Basta perguntar:

seu presente tah definindo seu futuro?!

Realizada como hoje!

Basta perguntar:

como vc pretende estar daqui a tres anos!?

Realizada como hoje!

Basta perguntar:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quando alguém fala de futuro, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça?

Viagens *-*

Basta perguntar:

"Os sonhos são perfeitos até o ponto que se tornam realidade, ai a realidade faz desse sonho, irreais e inuteis", Você concorda?

Não.

Basta perguntar:

Já deixou de fazer coisas que você queria pensando nos outros ?

Sim.

Basta perguntar:

Gente, não precisa aceitar esse. Quem quiser deixar um recadinho no meu forms dizendo se gostou ou nao das perguntas, agradeço. hehe, beijos.

ok.

Basta perguntar:

O que em você é mais complicado de entender?

Mi testa.

Basta perguntar:

Em atuais circunstancias, você prefere uma reputação bem preservada ou uma vida bem aproveitada?

Vidãão!

Basta perguntar:

Em atuais circunstancias, você prefere uma reputação bem preservada ou uma vida bem aproveitada?

Reputação.

Basta perguntar:

Para quem você daria um cartão vermelho?

DUUUUNGAAA! ¬¬''

Basta perguntar:

Acredita que os sonhos sempre possuem algum significado?

Sim, com certeza.

Basta perguntar:

Quem é de verdade sabe quem é de mentira ?

Quem é de verdade, PODE descobrir quem é de mentira.

Basta perguntar:

Não existe o bom ou o mau; é o pensamento que os faz assim. Concorda?

Existe sim o bem e o mau mais isso depende do ponto de vista de cada um, exemplo: alguém faz o mal mais para ele isso não é um mal, e aí? Quem tem o direito de julgar?

Basta perguntar:

pra quem pediu meu msn: lorenagomes_20@hotmail.com rs

ok.

Basta perguntar:

A suspeita sempre persegue a consciência culpada?

Nem sempre.

Basta perguntar:

Conservar algo que te recorde significa que você poderia esquecer disso?

Com certeza.

Basta perguntar:

Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião?

Depende de estou certa continuo com meu ponto de vista se vejo que estou errada mudo de opinião.

Basta perguntar:

Algo que algum tempo atrás você não acharia certo, mas que hoje em dia aceita?

Antes não concordava com propaganda eleitoral hoje em dia acho SUUUPER IMPORTANTE!

Basta perguntar:

Se você pudesse viver para sempre, pelo o que viveria?

Pelo amor à vida.

Basta perguntar:

Vou esvaziar o inbox e depois pergunto mais. Quem não quiser mais, avisa no inbox :D

Oká.

Basta perguntar:

geente, amanha eu perguunto mais.. vouu dormiir .. morrendo de door de cabeça ;/ Booa noite pra vcs!! Beeijoos'

Beleza.

Basta perguntar:

Booom diia *-*

Bueno bueno.

Basta perguntar:

fruta que mais odeia?

Não tem nenhuma que eu odeie.

Basta perguntar:

O que achas do Luiz Carlos Prates ? Admira seu trabalho como jornalista e suas posições consideradas um pouco reacionárias e conservadoras para os atuais padrões ideológicos ?

Acredito que ele tenha um talento inominável!
É uma pessoa incrível, autêntica e não acredito que ele tenha idéias conservadoras, ele é realista e correto, tenho muitas opiniões contrárias as dele porém isso não impede que eu reconheça a inteligência dele em especial.

Basta perguntar:

http://www.youtube.com/watch?v=03fJTE8vnFU HAUSHAUHSUHAUSUAHS Esse vídeo é engraçado. A menina xingando o Felipe Neto haha

tá então..

Basta perguntar:

geente.. vou esvaziar um pouco meu imbox.. se der, mais tarde eu faço mais perguntas :) e quem nao quiser mais minhas perguntas, pede unfollow, mas educadamente.. heheh ' obriigada!! Beijoos!

ok (:

Basta perguntar:

o que ou quem seria seu vicio?

Balinhas do tipo jujuba.

Basta perguntar:

Já soube que uma pessoa era corna e não contou pra ela?

Sim :x

Basta perguntar:

qual pirulito éh melhor , big big , aqueles de coraçãozinho , ou aqueles que pinta lingua??

De coração.

Basta perguntar:

Uma coisa que vc queria mto e dps viu que era ridiculo?

Não lembro agora, mais com certeza já passei por isso.

Basta perguntar:

Tem videogame? qual?

SIIIM *-* X Box!

Basta perguntar:

Já deixou roupa suja no armario e quando quis usar viu que ainda tava suja?

Não.

Basta perguntar:

Onde é mais facil ti achar? Rua, Msn, Orkut, Formspring?

Formspring.

Basta perguntar:

tem medo de perder alguem?

Não.

Basta perguntar:

gosta de fikar em casa no pc, ou prefere estar na rua, zuando?

Prefiro ler.

Basta perguntar:

vc aprende com cada dia? ou faz que cada dia alguem aprenda com vc?

Os dois!

Basta perguntar:

gosta de tecnologia? ou nao ta nem ai?

Gosto até certo ponto.

Basta perguntar:

Qual a marca do Shampoo/Condicionar que vc usa?

Snoopy \o/

Basta perguntar:

jaa se enterrou na areia :x ??

siiim *-* na praia sjiajsoa (:

Basta perguntar:

O boxe do banheiro da sua casa tem tapete anti-derrapante?

Não. não gosto /:

Basta perguntar:

Seu pc é bem organizado?

Sim, bastante.

Basta perguntar:

''Quando a gente era feliz o mundo inteiro fez fofoca.'' Pra quem cantaria?

Ninguêm.

Basta perguntar:

faz bico quando vai no espelho?

Não. Quase não me olho no espelho.

Basta perguntar:

Qual a coisa mais notável que vc fez na vida?

Meu livro.

Basta perguntar:

Já tentou se apaixonar por alguém para esquecer outro alguém?

Não.

Basta perguntar:

oq fazer quando vc ta numa situação muito embaraçosa na rua e vem um e fala "sorria vc está na record?" *-*

Não faço nada, tipo cara de HÃ?!

Basta perguntar:

Beleza é tudo?

Não mais é boa parte.

Basta perguntar:

Coisa mais idiota que ja viu no Youtube?

Vídeo Funk! -.- Existe coisa mais IDIOTA E DESNECESSÁRIA que funk???

Basta perguntar:

ja viro uma lata de coca-cola na boca gelada e tomo sem parar?

ODEIO coca cola.

Basta perguntar:

qual coca vc prefere.. coca zero ou a nornal ?? ow pra vc tanto faz ?? hehe'

ODEIO Coca cola!

Basta perguntar:

"Tudo é possível." Concorda?

Sim.

Basta perguntar:

você odeia quando sua mae desconta toda raiva dela em você?

SIIIM!

Basta perguntar:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Em sua opinião, as pessoas que xingam em anônimo, são invejosas ou desocupadas?

Infelizes.

Basta perguntar:

O que é pior , inbox cheio ou vazio ?

Vazio :o

Basta perguntar:

trocaria sua melhor amiga (o) pelo amr da sua vida ?

Coisas totalmente opostas.

Basta perguntar:

concorda que o sucesso do youtube agora é Felipe Neto ?

Não.!!!

Basta perguntar:

trocaria 3 dias do futuro por 3 dias do passado?

Não. É pra frente que se anda.

Basta perguntar:

O que mais te assusta: a falta de sentimentos nas pessoas, a grosseria ou a infantilidade de algumas pessoas?

A mistura das três.!

Basta perguntar:

Se você tivesse a oportunidade de viver um ano da sua vida outra vez, qual seria o ano escolhido?

Nenhum! é pra frente que se anda!

Basta perguntar:

O que mais te assusta: a falta de sentimentos nas pessoas, a grosseria ou a infantilidade de algumas pessoas?

Amistura das três! -.-

Basta perguntar:

a vida é feita de escolhas ?

Com tooooda a certeza sim!

Basta perguntar:

Todo mundo tem seu ponto forte. Qual é o seu?

Solidariedade!

Basta perguntar:

já teve que desistir de alguma coisa por causa de amiga?

Não.

Basta perguntar:

Qual foi a primeira coisa que você pensou quando me viu pela primeira vez ? 2 - A melhor coisa que eu já te falei ? 3 - O que você mais admira em mim ? 4 - Minha melhor qualidade ? 5- O que você odeia em mim?

Nunca te vi. Não me falou nada que não fosse pergunta, beleza, não conheço, não conheço.

Basta perguntar:

Já olhou nos olhos de alguém e perdeu a noção do tempo?

Não..

Basta perguntar:

quando esta errado (a) admite rapido ou o orgulho fala mais alto?

Admito. Mas se sei que estou certa persisto!

Basta perguntar:

Defina o amor.

Infinito.

Basta perguntar:

Por que depois que acaba o amor , vira praticamente tudo sofrimento ? :/

Faz parte.!

Basta perguntar:

O que voce acha que é ser um amigo de verdade ?

Ser Transparente.

Basta perguntar:

Na sua opinião, a gente só se apaixona quando quer ou isso acontece sem a gente perceber?

Permitimos que aconteça.

Basta perguntar:

Um beijo de amor ou um sorriso de amigo?

Coisas opostas demais.

Basta perguntar:

Usa esponja no banho?

Sim.

Basta perguntar:

Qual é mais comum de se acabar hoje em dia, o amor ou a amizade?

A amizade.

Basta perguntar:

a felicidade de alguém já foi sua tristeza?

Nunca!

Basta perguntar:

Já comeu leite em pó e depois ficou grudado no ceu da boca?

Sim, gosto de fazer isso *-*

Basta perguntar:

Sabe o significado e a origem do seu nome?

Sei, Significa riqueza em todos os sentidos e é de origem hebraica.

Basta perguntar:

Ooi gentee.. Boa nooite.. desculpem por eu nao ter retribuido onteem.;p

foi nada..

Basta perguntar:

Para quem seria seu último ADEUS ?

Ao mundo.

Basta perguntar:

inbox agora ?

Cheio.

Basta perguntar:

fica tenso(a) quando te dizem: " preciso conversar com você"?

AHAM!

Basta perguntar:

Quando ta ouvindo musica alta, e ouve chamarem por você, diminui o som e espera chamarem de novo, ou já responde?

Logo respondo.

Basta perguntar:

Qual é a marca do seu chinelo?

Mormai.

Basta perguntar:

Alguma professor/a já acreditou nas suas desculpas esfarrapadas (ex: o cachorro comeu o meu trabalho)? Qual desculpa foi?

SIM! Caiu suco no meu deveres :o :o

Basta perguntar:

se pudesse, trocaria de celular todos os meses ?

Não.

Basta perguntar:

oque é pior: a saudade que sufoca, a rotina que incomoda ou o medo que impede de tentar?

O medo que te impede de tentar.

Basta perguntar:

é mais facil se apaixonar por uma amigo ou fazer o amor virar amizade?

Fazer um amor virar amizade.

Basta perguntar:

Antes de conhecer a Giovana pensei que ela era uma______mas depois que conheci, descobri que a Giovana é______. A melhor coisa sobre a Giovana é____,mas eu acho que a Giovana deveria_____. Eu____a Giovana.

Chata, legal, a sinceridade, Não ser tão sincera, adoro.

Basta perguntar:

"Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono"[/concorda ?

Quem acredita na história de ''O criador'' acredita, acredito..

Basta perguntar:

No seu carrinho de compras não pode faltar ...'

Bisnaga!

Basta perguntar:

alguem já disse seguindo pra você só que anonimo ? qual sua reação ?

Já -.- EUri!

Basta perguntar:

geente vou esvaziiar um pouco meu inbox.. se der mais tarde eu faço mais perguuntas :) e quem nao quiser mais minhas perguntas. pede unfollow. mas EDUCADAMENTE ;p obriigada! Beeijoos"

ok.

Basta perguntar:

quando bate alguma parte do corpo qual a primeira palavra que vem na sua boca ?

AI!

Basta perguntar:

nao importa qual seja a verdade,as pessoas veem oque querem ver, concorda?

Sim, e é como diz na frase o pior cego é aquele que não quer ver.

Basta perguntar:

o telefone ou a campainha já tocou quando você entrou no banho?

sim. .-.

Basta perguntar:

Na sua vida, todas as perguntas estão resposndidas, ou ainda tem pergunta sem resposta? Pq?

Ainda tenho perguntas sem respostas, me falta conhecimento ainda.

Basta perguntar:

quando você se acorda e vai escovar os dentes, você fica se olhando direto no espelho ?

Não.

Basta perguntar:

Qual é o pior arrependimento: De não fazer ou de ter feito?

Eu acredito que seja o de ter feito.

Basta perguntar:

O que é mais fundamental pra você, maturidade ou personalidade?

Maturidade ela ajuda muito na formação da personalidade.

Basta perguntar:

Gente só para avisar que agora também estou "abrindo" para conselhos, quem estiver precisando de ajuda ou alguma dúvida, sugestão, rs,é isso. beijos, s2

ahh tá!

Basta perguntar:

Feliiiz dia dos amiigooooos *--*

Obrigadaaa!

Basta perguntar:

uma coisa que se não existisse não lhe faria falta?

Dia dos amigos.

Basta perguntar:

Feliz dia do amigos pra todo mundo, e obrigado a todo mundo que me desejou haha *-*

Obrigada, para você também!

Basta perguntar:

domingo, 18 de julho de 2010

Uma vida cheia de amores ou um amor para a vida toda?

Um amor para a vida toda.

Basta perguntar:

Uma pessoa que deixa o seu mundo melhor?

Meu pai.

Basta perguntar:

O jeitoo ée dá uma fugidinhaa cm vcêe! ♫ PRA QEM FALARIA/CANTARIA?

Ninguém.

Basta perguntar:

O programa Pânico já foi melhor um dia?

Nunca foi bom.

Basta perguntar:

" Te perdendo eu cresci tanto que eu nem sei se quero mais te encontrar " Já passou por uma experiência dessa?

Não, ainda bem!

Basta perguntar:

Por enquanto é só. Quem não quiser pede unfollow :D Beijos

ok.

Basta perguntar:

O que é pior: ir pra balada e derrubarem bebida em você ou ir pra festa e ter pessoas com roupas iguais a sua?

Derrubarem bebida em mim com CERTEZA! ¬¬''

Basta perguntar:

acha que namorar é perca de tempo?

Na minha idade sim.!

Basta perguntar:

Já deu o fora em alguém só pra fazer charme ?

Não, sou sincera.

Basta perguntar:

O jeitoo ée dá uma fugidinhaa cm vcêe! ♫ PRA QEM FALARIA/CANTARIA?

Para ninguém.

Basta perguntar:

Se alguém falasse para você escrever sobre sua vida, o que escreveria?

Escreveria em prosas, com um início péssimo, escuro um meio feliz e um final endefinido.

Basta perguntar:

Gostaria de ir em algum programa? Qual?

Jô Soares *------*

Basta perguntar:

Prefere chocolate ao leite ou crocante?

Crocante.

Basta perguntar:

Uma cor de cabelo que não teria?

Amarela.

Basta perguntar:

Quando uma pessoa dá um risada estranha perto de você, tu começa a rir sem parar?

Depende da risada, nem sempre.

Basta perguntar:

Quando seus pais começam a falar sobre sexo você tenta mudar de assunto?

Nunca falaram perto de mim e se falassem EU chamaria a atenção.

Basta perguntar:

Se seu filho fosse gay, o que você faria?

Aceitaria. Porém sempre orientando.

Basta perguntar:

É bom de matemática? Ou sempre ficava de recuperação?

Não, fiquei 2 vezes em recuperação.

Basta perguntar:

É amiga(o) do seu/sua ex?

Não tive ex.

Basta perguntar:

Gostou da música Waka waka? haha

Gostei.

Basta perguntar:

Já conversou com um gringo e não entendeu nada do que ele falou?

Sim.

Basta perguntar:

Gosta de entrar em sites como chatroulette, omegle e etc? haha

Não sei sobre o que se trata.?

Basta perguntar:

Já bateu de cara no vidro por que não o viu?

SIIIM -.-

Basta perguntar:

Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega uma pessoa e pergunta: - Vai subir? O que você responde?

Não, só queria ver a luzinha do botão ''sobe'' acender, mania's!...

Basta perguntar:

Concorda com o provérbio "Diga-me com quem tu andas, que te direi quem tu és"?

Concordo.

Basta perguntar:

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." Não importa oque ou sobre o que, devemos sempre tentar e arcar com as consequências?

Sim! Tentar e assumir sua responsabilidade.

Basta perguntar:

Em janeiro de 2009, o médico Richard Batista, que mantinha uma prolongada disputa de separação com Dawell Batista, queria que a ex-mulher devolvesse o rim que ele doou para ela." Você faz birra quando briga com quem vc diz amar?

Nem tanto, isso por exemplo eu não faria.

Basta perguntar:

"O norte-americano Jeff Odnash, apelidado de Teddy McHuggin, entrou para o Guinness, livro dos recordes, após dar 7.777 abraços durante 24 horas no último sábado (13) em Las Vegas." Ele deu muitos abraços e você quantos você já deu hoje?

Dei uns 9.

Basta perguntar:

Acha importante ficar antenado em tudo que está acontecendo no mundo?

Sim muito importante!

Basta perguntar:

Escocesa vende a própria casa para pagar mimos da filha. Moya gastou 5 mil libras mensais em salão de beleza para a jovem. Terapeuta tenta ajudar mulher a rever educação da garota. O que aconteceria se seus pais te mimassem assim?

Eu seria uma idiota futuramente.

Basta perguntar:

Você acredita em destino? Se acredita já viveu alguma experiência marcante nesse contexto?

Sim acredito, a história é muito graaaande :o

Basta perguntar:

Como você define o nível de educação no nosso país? Concorda com os índices de melhorias q apresentam nos comerciais do governo nacional na TV?

É um piada o ensino brasileiro! Não acredito nas pesquisas, não são suficientes.

Basta perguntar:

sábado, 17 de julho de 2010

- A ultima vez que teve vontade de bater em alguém foi ?? ,,,, e pq ?

Na escola, porque existem pessoas ignorantes no mundo.

Basta perguntar:

- complete: quando chega o final de semana, nada melhor que ....

Dormir e assistir filmes, jogar xadrez, sair..

Basta perguntar:

- Boa Noite! vou enviar algumas perguntas, qualquer coisa so pedir unfollow q eu paro! :d

OK.

Basta perguntar:

- pensa em vc primeiro ou nas pessoas ao seu redor? quando precisamos pensar nos outros em 1° Lugar?

Penso em todos, bem comum.

Basta perguntar:

- Oq vc procura fazer para acalmar seus pensamentos ??

Ler.

Basta perguntar:

- Vc usa da verdade sempre, ou acha q mentir as vezes eh necessário ?

Sempre verdadeira.

Basta perguntar:

- Perde a razão quando ... ?

Me tiram do sério!

Basta perguntar:

- Dorme com quantas cobertas/edredom no frio ?

3.

Basta perguntar:

- Vc tbm acha q a música brasileira esta cade vez pior ?

SIIIIM!/:

Basta perguntar:

- Com que frequência escuta coisas indescentes ?

Raras vezes.

Basta perguntar:

- Tem/teve já bastante espinhas ?

Tive poucas.

Basta perguntar:

- Sua ultima vitória foi em que ?

Natação e escrita.

Basta perguntar:

- Ja ficou preso(a) dentro de alguma coisa ? se sim oq era??

Já elevador :O

Basta perguntar:

- Oq mais esquece quando sai de casa??

Celular.

Basta perguntar:

- Recebe perguntas difíceis?

Não .-.

Basta perguntar:

- Seu ultimo sonho (acordado(a) foi ....

Viagens *-*

Basta perguntar:

- Quantos travesseiros vc usa pra dormir?

1.

Basta perguntar:

- Quem se preocupa mais com vc, seu Pai ou sua Mãe?

Pai.

Basta perguntar:

- Hj em dia coloridos eh moda, eu tenho "Rosa" no sobrenome estou na moda? kkkkkkkkkkkkkkk aiii aiii

hm.. Não concordo que a moda seja colorida não.. acho que é uma faze..

Basta perguntar:

- Tem alguém que vc eh muito a fim, mas não tem coragem de chegar junto?

Não.

Basta perguntar:

- Vc agradece antes de dormir pelo seu dia, ou esquece as vezes ?

Agradeço.

Basta perguntar:

- Uma coisa que tenha te assustado ultimamente?

Meus sonhos.

Basta perguntar:

- Tem conta no Youtube ? :D

Tenho! http://www.youtube.com/user/jessikbertotti

Basta perguntar:

- O que vc acha daqueles forms de auto-ajuda ?

Tolos... mais se ajudam tá valendo.

Basta perguntar:

- Um famoso(a) que eh um "pão com ovo" e se acha um Big Mac ... rsrs

Aquele Max que ganhou o BBB -.- um IDIOTA.

Basta perguntar:

- Ultimo apelido que vc colocou em alguém qual foi ? pode até ser um carinhoso!

Não lembro. .-. Não costumo colocar apelidos não..

Basta perguntar:

- Conhece alguma pessoa caloteira? rsrs aproveita e já manda um recado kkkkkkkkk

Conheço!

Basta perguntar:

- Na sua cama cabem quantas pesssoas???

3 ou mais é graande *-*

Basta perguntar:

- Vc eh de dar muitos foras?? saberia me dizer quantos até hj vc ja deu ?

Não sei dizer mais não foram muitos.

Basta perguntar:

- Noq vc eh melhor, na dança ou cantando ?

Acho que empata.

Basta perguntar:

- Ultima vez q vc usou o jeitinho brasileiro foi em q ?? rsrs

Não lembro, mais costumo usar um programinha que descobre senhas ;) :o sjioajios

Basta perguntar:

- Uma pessoa que muda seu dia completamente pra melhor ?

Meu pai.

Basta perguntar:

- Demonstra facilmente seus sentimentos? isso eh bom ou ruim?

Sim, nem tão bom assim.

Basta perguntar:

- Descreva uma pessoa superficial ...

Consumista, egoísta, acha que é auto suficiente, vazia.

Basta perguntar:

- Por Hj eh só, amanha envio mais perguntas! Abraçoooo!!! :D

ok.

Basta perguntar:

já sentiu mágoa tão grande que pensou que nunca iria passar?

Sim.

Basta perguntar:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

''Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.'' Chico Xavier. o que você acha sobre esta frase ?

Concordo e esta correta como se pode cobrar de uma pessoa falsa a verdade?

Basta perguntar:

Costuma ler a sorte de hoje quando entra no orkut?

Não, acho besta.

Basta perguntar:

Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores. eu não quero amar mais ninguém. Diria a alguém?

Ninguêm.

Basta perguntar:

Iria em alguma boate GLS?

Iria sim, mais que houvesse respeito.

Basta perguntar:

É muito perfeccionista?

Sou.

Basta perguntar:

Qual profissão que definitivamente não combina com você?

Ginecologista.

Basta perguntar:

Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar. Concorda?

Não gosto de conflito mais é preciso.

Basta perguntar:

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida...O que é a vida sem um sonho? (Edmond Rostand)

Ótima frase.

Basta perguntar:

A maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar? (Dom Hélder Câmara)

Exato!

Basta perguntar:

De todos os sentimentos, o mais difícil de simular é o orgulho?

Nem tanto.

Basta perguntar:

Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo, por que é tão fácil de parti-lo?

Figura de linguagem. Já ouviu falar? ninguêm parte o coração e sim nos magoamos.

Basta perguntar:

Coisas que perderam o sentido conforme você foi crescendo?

acordar as 6 da manhã pra ver desenho animado.

Basta perguntar:

Você já disse "vou seguir em frente" mas sem saber pra onde ir?

sim.

Basta perguntar:

Você é daqueles tipos de pessoa que tem a resposta na ponta da língua?

SIM, sobre tuuudo.

Basta perguntar:

Qual é o momento que mais marcou sua vida?

Meu nascimento.

Basta perguntar:

O que está escrito no subnick do teu MSN?

Assistam: http://www.youtube.com/user/jessikbertotti

Basta perguntar:

Covarde: alguém que numa situação perigosa, pensa com as pernas, concorda?

Não.

Basta perguntar:

Já usou a clássica frase: 'Não é nada disso que vocês estão pensando'?

Não ^^,

Basta perguntar:

Com a Ivete é na base do beijo. Com você é na base do que?

Conhecimento.

Basta perguntar:

Gosta de jogos de raciocínio?

adoooro.

Basta perguntar:

Usa muitos emoticons no msn?

Praticamente nenhum.

Basta perguntar:

Já participou de competições pra ver quem come mais? Você ganhou?

Sim fiquei em segundo :o sjaiosjiao

Basta perguntar:

Quando encontra alguem no elevador você começa uma conversa amigável do tipo "oi, tudo bem?", simplesmente ignora ou fica aflito pra sair dali?

Segunda opção.

Basta perguntar:

- conhece alguém que quer engordar ?

EU.

Basta perguntar:

Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos?

sim.

Basta perguntar:

Já ficou de boca aberta quando viu alguém que você julgava ser santinho(a) fazendo algo inesperado?

AAAAHAM.

Basta perguntar:

Você já desistiu do bom, achando que iria encontrar o melhor e quebrou a cara?

aham.

Basta perguntar:

- Vc usa leite hidratante Monange ou óleo de amêndoas Paixão? oO° enfim... oq usa pra cuidar da sua pele?

Uso Victorias Secret.

Basta perguntar:

O que você acrescentaria na sua rotina?

Mais algumas horas.

Basta perguntar:

Qual a música com a qual você mais se identifica, atualmente?

Algumas.

Basta perguntar:

Se a sua casa se incendiasse e você pudesse salvar apenas três coisas, quais seriam?

Minha vida, meu pai, computador.

Basta perguntar:

Qual frase você usaria pra dizer como ta sua vida agora?

Tudo novo novamente!

Basta perguntar:

Você está em casa tomando banho sozinho, de repente a companhia toca, e você vai atender enrolado na tolha... Quando você atende a toalha cai! E ai o que você faz? haha

Fecho a porta e não sei se abro mais :o

Basta perguntar:

desculpa parar de perguntar, daqui a pouco estou perguntando pra todo mundo *-*

AHH tudo bem! *-*

Basta perguntar:

Tem algum primo(a) puxa saco?

Não.. .-.

Basta perguntar:

Quem é mais polêmica: Britney Spears ou Lady Gaga?

Britney.

Basta perguntar:

Para as meninas: Já teve vontade de ser líder de torcida? Para os meninos: Já teve vontade de ser o jogador número de futebol americano?

Já tive vontade sim, quando era menor.

Basta perguntar:

Já fez alguma ação para ajudar o mundo?

Já!

Basta perguntar:

Já chorou sem motivos?

Sim.

Basta perguntar:

Gosta quando o inbox tá cheio?

Gooosto.

Basta perguntar:

Já quis desabafar mas não tinha ninguém?

Sim.

Basta perguntar:

Chama os pais dos seus amigos de tia ou tio?

Não.

Basta perguntar:

Uma amizade antiga que você tem até hoje?

Mariana.

Basta perguntar:

Um seriado que não tem vontade de assistir?

Super boy.

Basta perguntar:

- ultima vez q vc mudou de opinião em alguma coisa... e oq foi?

Não lembro de ter mudado de opinião. Mais mudei de gosto, odiava chocolate agora suporto.

Basta perguntar:

Na sua escola existe pratricinhas? O que você acha delas?

Sim, tolas.

Basta perguntar:

Qual é a pior coisa que um bêbado pode fazer?

Ficar no meio da rua atrapalhando o trânsiito! ¬¬

Basta perguntar:

- Boa Noite! :D

Booooa.

Basta perguntar:

- Ja acordou naqueles dias que vc leva tudo pro outro lado ? rsrs

Não.

Basta perguntar:

- ultima vez q vc mudou de opinião em alguma coisa... e oq foi?

Não estou lembrada de mudar de opinião....-.

Basta perguntar:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O que você já fez alguma vez e jamais faria de novo?

Joguei pérolas aos porcos.

Basta perguntar:

Qual a parte do seu corpo que você mais admira?

Olhos.

Basta perguntar:

Qual a pessoa que você tem certeza que nunca vai te esquecer?

Pai.

Basta perguntar:

Você mudaria de personalidade por amor e por quê?

Não, perderia minha identidade sabendo que uma hora me cansaria de ser o que não sou.

Basta perguntar:

Quais as qualidades que procura em um homem/mulher?

Sinceridade e gratidão.

Basta perguntar:

“Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.” Ennis J. Gibbs. Você está disposta a pagar o preço por cada sonho teu?

Estou, sendo que preço nem sempre está relacionado a dinheiro.

Basta perguntar:

Você concorda que cozinha de restaurante e passado de namorado (a) se entrar, estraga o prato?

Não sei te dizernunca passei por algo nem parecido.

Basta perguntar:

Por enquanto é só, algumas pessoas pediram meu msn de novo, então lorenagomes_20@hotmail.com e quem não quiser avisa no inbox, aceito retribuições e é isso :D

beleza ^^ add sim.

Basta perguntar:

Se quisesse conquistar uma pessoa com uma só palavra... Qual seria?

Sinceridade.

Basta perguntar:

Qual lugar gostaria de estar? E com quem?

NY, com família.

Basta perguntar:

Como diria Bob Marley: O que é realmente nosso nunca se vai para sempre! -Você concorda?

Sim.

Basta perguntar:

Nas histórias da sua vida, você prefere por um ponto final, vírgulas ou reticências?

Ínumeras Vírgulas.

Basta perguntar:

Concorda que: o que os olhos não vêem a vida esfrega na cara?

Concordo.

Basta perguntar:

Prefere esconder uma lágrima para mostrar que é forte ou deixá-la rolar para mostrar que tem sentimentos?

Depende da situação.

Basta perguntar:

A mulher diz: - Hoje vou fazer de ti o homem mais feliz do mundo! O homem responde o que?

Obrigada.

Basta perguntar:

Se toda regra tem exceção e isso é uma regra, qual é a exceção?

Algumas regras.

Basta perguntar:

Se tivesse direito a 3 pedidos... Quais seriam?

Passar de ano, passar no vestibular, faculdado tooooda paga.

Basta perguntar:

Se Deus apertasse a tecla pause no mundo durante 24hrs... Menos pra você, o que faria nesse dia?

Passearia por vários lugares e tiraria muuuuitas fotos, de paisagem e pessoas variadas.

Basta perguntar:

Qual o mais chato: Você está louco pra dormir, morrendo de sono ai ta cheio de gente fazendo barulho ou você está sem sono e não tem ninguém pra distrair e tudo no silencio?

A segunda opção é pior /:

Basta perguntar:

Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola?

Ainda estou nesse tempo.

Basta perguntar:

Quais são as três coisas que você pensa que se tornarão obsoletas nos próximos dez anos?

Ler, entender, produzir, pensar...

Basta perguntar:

Você já desistiu do bom, achando que iria encontrar o melhor e quebrou a cara?

Sim, natural.

Basta perguntar:

Por enquanto é isso, desculpa se tiver perguntas repetidas :D Quem não quiser avisa no inbox, e agradeço quem retribuir :D

ahh ok.

Basta perguntar:

block É DIA DE ROUBAR , MANDE ISSO PARA TOADAS AS PESSOAS QUE VOCE SEGUE E PERGUNTE : O QUE VOCÊ ROUBARIA DE MIM ? VOCÊ VAI FICAR SUPRESO COM AS RESPOSTAS, PASSE ADIANTE PRA BRINCADEIRA TER GRAÇA! [- deiixa a resposta no meeu inbox ;p adoooro haha

Não gosto desse tipo de brincadeira /:

Basta perguntar:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tem cofrinho? Ele sempre é cheio?

Tenho, sempre pela metade.

Basta perguntar:

Qual o seu humor no momento?

Alegre. :D

Basta perguntar:

Já desejou sumir da vida de alguém?

Não .-.

Basta perguntar:

Qual fato do seu presente te faz recorrer ao passado?

Meu pouquinho de sabedoria devo ao passado.

Basta perguntar:

Já chorou vendo fotos?

Sim.

Basta perguntar:

Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão. Concorda?

Sim, mais lembrando que fortes também são aqueles que fazem com que a luz se mantenha.

Basta perguntar:

Acha bonito tatuagem? Tem ou gostaria de fazer uma?

Não gosto, não faria mais respeito quem gosta e tem.

Basta perguntar:

Fica muito tempo usando o telefone? Com quem mais conversa?

Não gosto muito de usar telefone, mais quando converso mais é meu pai e mãe.

Basta perguntar:

Tem raiva quando a intenet cai bem na melhor parte da conversa no msn?

Nunca me aconteçeu mais se acontecesse com certeza não gostaria.

Basta perguntar:

Já foi rejeitada(o) por alguém? O que fez depois?

Já, por pessoas de classe, logo depois eu me desliguei disso e sou feliz com os contrapontos.

Basta perguntar:

Você tem sono facilmente?

Siiim *-*

Basta perguntar:

Já se relacionou com alguém bem mais velho?

Não.

Basta perguntar:

Já ficou com uma pessoa para esquecer outra?

Não concordo com esse modernismo de ficar ¬¬''

Basta perguntar:

Qual é a sua nacionalidade?

Brasileira, Italiana.

Basta perguntar:

Tem muitos porta-retratos no seu quarto?

Nem tantos (:

Basta perguntar:

Já completou álbum de figurinhas? Quantos?

Sim, um! \o/

Basta perguntar:

Já se machucou por viver em um mundo de 'fantasias'?

Sim, nada grave.

Basta perguntar:

Um frase que resume seu dia?

Tudo novo de novo.

Basta perguntar:

Uma música que te dá medo?

Créu -.-

Basta perguntar:

Tem/teve um diário?

Tive, me deu muita dor de cabeça... sjaiojsioa

Basta perguntar:

Pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde, você se encontra. Concorda?

Sim, poética a frase.

Basta perguntar:

Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu. Diria a quem?

Ninguém .-.

Basta perguntar:

Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Concorda?

Sim, concordo.

Basta perguntar:

Como você sabe se está na hora de namorar?

Quando sente seguro dos sentimentos e da escolha.

Basta perguntar:

Alguém vai assistir Atividade Paranormal 2? haha Quem quer ir comigo quando lançar? haha

Ahh acho que não vou poder /:

Basta perguntar:

O fato de você ser infeliz não o torna melhor que ninguém, o torna apenas infeliz. Concorda?

Infelicidade é um tema delicado, é uma fase todo mundo passa, passou ou passará por um momento infeliz isso não o torna melhor ou pior por isso.

Basta perguntar:

Usa aquelas pulseiras fio de telefone? Estou doando algumas HAUHSUHAUS

Não uso .-. mais até que acho bonitinhas.

Basta perguntar:

Gosta de assistir jornal nacional?

Gosto.

Basta perguntar:

Sua internet cai muito?

Não, raramente.

Basta perguntar:

Tem algum wayfarer? Que cor?

Não, não combina com meu formato de rosto e não gosto de ter o que todo mundo tem... modinhas não sigo muito não.

Basta perguntar:

O que você acha que as mulheres ou homens pensam durante 24 horas?

Acredito que os dois são capazes de pensar 24 Hrs.

Basta perguntar:

Acredita que o homem sabe o verdadeiro significado do amor?

Claro que sim, pelo menos deveriam.

Basta perguntar:

Já se arrependeu de ter dado fora em alguém?

Não.

Basta perguntar:

Curte Bonde da Stronda? haha

Nooooo!

Basta perguntar:

Tem algum pôster na parede do seu quarto? De quem?

Não tenho (:

Basta perguntar: