sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Viver a vida.

Li ontem na coluna de Luiz Carlos Prates citava os ‘’jovens velhos’’ de hoje.
Olha sinceramente AMARIA nascer aposentada, afinal quem não gostaria?
Antes nós usarmos o dinheiro mal distribuído da previdência do que ver nos noticiários os ditos ‘’Governantes do povo’’ jogando nosso dinheiro literalmente pelo ralo.
Para Luiz Carlos Prates tenho a dizer: Deves lembrar de sua mocidade em época em que ter cultura era bonito em que uma boa educação era obrigatória e valorizada, hoje em dia adultos mudam e os jovens se adaptam, fácil falar de jovens na primeira página de jornais. Mas visite os pais destes jovens, verás que por trás de um jovem rebelde na maioria das vezes à um pai ou mãe desorientado.
Gostaria de ver essa sua coragem de falar aos jovens usada para falar da politicagem mal feita que causa efeito na escola, lazer e na cultura cada vez mais em defasagem.
E os jovens? Só perdem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Uma ilha só minha.

Uma ilha só minha.
Queria ter uma ilha só minha; Onde eu pudesse escolher quem nela viveria; Onde eu pudesse escolher os versos que recitaria; Onde pudesse escolher as palavras que usaria; Com ou sem ousadia; Tudo com muita alegria; Coqueiros e vento em plena harmonia; Pedras em volta; Onde a àgua bateria; E no meio uma cabaninha; Onde eu escreveria meus versos, rimas e poesias; Com cereteza não seria uma ilha muito comum com todas as minhas idéias incomuns; Mais tudo que se ouviria seriam palavras que estivessem em plena harmonia; Sem autoridades e suas hipocrisias; Sem superiores; Apenas muitas cores flores, sem dores; A comida seria muito farta; Todos se conheceriam; Cresceriam juntos; Pés no chão; E muito amor no coração; Com todas estas características incomuns nos dias de hoje; É com essas características que seria a ilha, ''só minha''. [TUDO de minha autoria]